Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Douglas Silva revela que quase desistiu do BBB22 antes de Abravanel

O ator explicou que estava muito mal psicologicamente e pensou em deixar o reality show na terceira semana

Durante uma entrevista ao Flow Podcast, realizada na última sexta-feira (20/5), Douglas Silva abriu o jogo sobre o seu propósito no BBB22 e reforçou que entrou no programa por sua família. Entretanto, o ator também revelou que quase deixou o reality show na terceira semana.

“É muito mental, a pressão… eu mesmo, na terceira semana, pensei em apertar o botão. Pensei: ‘Não tenho que estar passando por essa porra, não’. Depois do Jogo da Discórdia (em que foi chamado de ardiloso e duas caras), eu estava, tipo, muito muito mal. Eu pensei que não tinha o porquê de estar passando por aquilo ali”, revelou o eterno Dadinho.

Leia também

“Só que vinha muito na minha cabeça: ‘Cara, eu não vim aqui só por mim, eu combinei lá em casa, fiz um acordo com a minha esposa, com a minha família. Então estou aqui por eles também. Não, vou aturar essa porra aqui. Engole aí e vambora'”, completou.

O comentário veio logo depois de Igor, apresentador do canal do YouTube, perguntar sobre a desistência de Tiago Abravanel. “Não esperava. Tinha acabado de sair do Almoço do Anjo. (…) Última vez que eu vi o Tiago foi quando anunciou que ia ter o Almoço do Anjo, eu fui lá convidar a galera e ele estava no canto do sofá. É aquilo, eu estava felizão, vi o vídeo da minha filha, chorei… Saí contando pra galera e todo mundo com uma cara, assim… ‘Po, o Tiago saiu'”, relembrou.

Um outro momento marcante de Douglas Silva na casa do BBB22 foi a sua liderança na primeira semana. Disputando com Rodrigo Mussi, o ator só queria ser anjo e deixar o amigo assumir o posto mais alto do programa.

“A única pessoa que eu me arrependo de ter indicado foi a Naiara, porque foi isso, na primeira semana a gente não teve essa abertura. Tanto que eu não queria ser Líder na primeira semana. Eu vi que a galera ficou meio put* por isso. ‘Caralh*, o cara ganhou a Liderança, ganhou um carro e não comemora’. Eu estava sem carro, só pra você entender, po, ganhar um carro… tinha que estar felizão”, explicitou, acrescentando o seu ponto de vista sobre o início do jogo.

“Não tem oportunidade de você conhecer 19 pessoas em uma semana. Ainda mais com a dinâmica da casa. A Naiara era a única que estava muito distante e, mesmo assim, a gente não conseguiu ter uma abertura pra gente ter uma troca. Foi a maior pena, mas ainda bem que ela não saiu (na indicação dele). Deu pra conhecer a Naiara e a Naiara é uma pessoa muito, muito maravilhosa”, completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas