Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dono de oito empresas, Felipe Titto assume que só estudou até a 7ª série

Por trás de suas 180 tatuagens pelo corpo, o ator também é um grande exemplo de homem de negócios

Diferente de seu personagem na novela das 21 horas "O Outro Lado do Paraíso", Felipe Titto, de 31 anos, além de possuir seu próprio salão de beleza, também é dono de outros empreendimentos. Por trás de suas 180 tatuagens pelo corpo, o ator também é um grande exemplo de homem de negócios.

O galã tem dois restaurantes, um salão com especialidade em beleza masculina, um centro esportivo, um estúdio de tatuagem, um site de classificados, uma oficina de motos, uma marca de roupa, bonés e acessórios fitness e também quebra um galho como agenciador de carreiras como as dos artistas: Arthur Aguiar, Kéfera Buchmann e Lucas Lucco.

Leia também

"O universo do empreendedorismo me fascina muito. Não quero ser um ator que depende só de fazer televisão. Nasci na periferia de São Paulo, tive uma vida difícil e lutei para conquistar tudo o que tenho hoje", disse Titto em entrevista ao Jornal Extra neste domingo (24).

Estudos

Dono de uma mansão de cinco mil metros quadrados em São Paulo, o ator revela que teve que abandonar os estudos ainda na sétima série para batalhar pelo sustento de sua família.

"Sustento toda minha família e cobro do meu filho (Theo, de 14 anos) que ele estude. Não vou dizer que o que eu fiz é exemplo, mas não tive outra escolha, e, graças a Deus, deu certo, mas poderia ter sido um fiasco. Muita gente fala ?mas você não fez faculdade??, e eu respondo: ?mas todo mundo que trabalha para mim fez (Felipe possui cerca de 150 funcionários). Estou blindado por superprofissionais", confessa. "Ainda quero fazer um supletivo e faculdade de Moda um dia", revela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X