Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Icone Hora do Enem

A maior plataforma de revisão para o ENEM

Clique e Acesse

Hora do ENEM Alagoas

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Do amor a estágio: modelo inova e deixa fãs decidirem sua vida no OnlyFans

A modelo de 22 anos com perfil no OnlyFans decidiu deixar decisões importantes de sua vida nas mãos dos seus seguidores


				
					Do amor a estágio: modelo inova e deixa fãs decidirem sua vida no OnlyFans
Laurie, 22, decidiu que não iria mais decidir sobre aspectos importantes da sua vida. : Reprodução/Redes Sociais

Uma modelo de 22 anos com perfil no OnlyFans decidiu deixar decisões importantes em sua vida nas mãos dos seus seguidores. Ela realiza enquetes em seu perfil e diz que obedece às escolhas coletivas, que vão de abandonar o estágio a bloquear um ex-namorado tóxico. Eles também já a fizeram ir um passeio de helicóptero, apesar de seu medo de altura e escolhem os temas de suas sessões de fotos postadas na plataforma.

A francesa Laurie, uma estudante nascida e residente em Paris, ingressou na plataforma após ajudar um amigo a criar um perfil no início deste ano. Curiosa, Laurie, que também afirma ser tenista, resolveu fazer uma conta anônima "para ver como era".

Leia também

Ela admitiu que se inscreveu em cerca de 300 contas gratuitas e pagou cerca de 10 contas por seu conteúdo, mas ficou desapontada com os resultados. "Tentei conversar, fazer perguntas, apenas conhecê-los um pouco. Mas nenhum deles respondeu às mensagens", declarou a francesa, ao tabloide inglês The Sun. "Achei uma pena não poder ter uma conversa básica com os criadores de conteúdo".

Laurie afirma que gosta de conversar e construir novos relacionamentos, mas é difícil para ela encontrar alguém para discussões interessantes nas redes sociais. "Sou muito solicitada. Muitas vezes recebo mensagens de caras insistentes e esquisitos. É difícil classificá-los e encontrar caras normais para conversar. Então, eu pensei que talvez eu tivesse um pequeno lugar para mim no OnlyFans, um lugar onde eu pudesse realmente estar perto das pessoas, mas também dar a elas todos os detalhes da minha vida. Foi assim que comecei na plataforma".

À medida que as conexões começaram a crescer, Laurie se viu compartilhando cada vez mais sua vida com seus fãs. Eles, é claro, queriam sempre mais. Então ela decidiu levar esse projeto adiante, o de dar a eles "controle" sobre a sua vida.

Leia a matéria completa em uol.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X