Diogo Nogueira quebra a web ao surgir em foto ousada com Paolla Oliveira

Após assumirem romance, Diogo Oliveira posta primeiro clique quente com Paolla Oliveira

Diogo Nogueira (40) elevou a temperatura ao publicar uma foto sensual com Paolla Oliveira (39).

Nesta sexta-feira, 30, o cantor surpreendeu a web ao dividir o primeiro clique ao lado da amada em sua rede social após assumirem publicamente o namoro.

Em seu Instagram, ele compartilhou um registro ousado e na legenda acrescentou um trecho de um de seus maiores hits, Bota Pra Tocar Tim Maia.

"'Quero mergulhar nesse momento/o melhor lugar é onde estou/fico contemplando as ondas do seu corpo as curvas que meu Deus criou/O CLIMA TÁ FICANDO QUENTE INCANDESCENTE. É O NOSSO AMOR'...Vamos meu povo que sextouuuu TÁ?", escreveu.

O sambista apareceu abrindo a camisa e exibindo o seu peitoral malhado. Na imagem, surgiu apenas a mão de Paolla sob o peito e o crucifixo que ele carrega no pescoço.

É possível identificar a mão da atriz pela tatuagem com o número cinco em um dos dedos, além do músico ter marcado a musa na publicação.

"Não sei que é mais sortudo aí. Que casal maravilhoso!", comentou uma seguidora. "Sem estrutura emocional pra lidar com esse casal e com essa foto", falou outra. "Eita que é um casalzão", disse mais uma.