Deputado critica Anitta na Libertadores: “Lixo mostrando o rabo”

Anitta foi escolhida para fazer o show de abertura da final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (27/11)

O deputado estadual de Minas Gerais Bruno Engler (PRTB) se mostrou ofendido com a apresentação da cantora Anitta na final da Copa Libertadores da América, neste sábado (27/11).

O parlamentar usou suas redes sociais para chamar a artista de “lixo” e a ofender publicamente. “Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o r… em rede mundial. Vergonha surreal”, disse.

Assim como em 2019, Anitta foi a escolhida para fazer o show de abertura da final da Libertadores, disputada por Palmeiras e Flamengo. A artista estava com um vestido rosa e foi acompanhada por quatro dançarinas no palco instalado no centro do gramado do estádio Centenário, no Uruguai.

Desta vez, a cantora apresentou sucessos da carreira como Bola Rebola, Me Gusta, Combatchy e Baile de Favela. Além de cantar as músicas, ela também fez coreografias ao lado das dançarinas. A apresentação teve cerca de 10 minutos.

Anitta em sua apresentação na Libertadores - Foto: Reprodução