A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, 36, contou em suas redes sociais nesta terça-feira (12) que se ausentou e, quando voltou, a filha Valentina, de sete anos, tinha tirado a sobrancelha e cortado a franja.
“Eu saí ontem instante, quando eu voltei, ela já tinha feito tudo isso. Quando ela mandou três mensagens pra mim e apagou, eu pensei ‘rapaz, aí tem’.”
Leia também
E continuou: “Estou completamente indignada porque depois falam ‘a mãe não cuida, está deixando fazer o que quer, dá tudo”. Ela disse que não vai mostrar o resultado para não incentivar a menina.
Deolane disse que, como castigo, decidiu tirar o celular e o iPad da filha, além de não dar mais dinheiro para comer na escola — agora, Valentina levará comida de casa “igual a toda criança normal”, disse a advogada.
“Vamos ver se dá jeito porque eu não consigo bater, então é só oração”, comentou em seus Stories. Em um segundo vídeo, ela disse que a filha chorou porque a mãe não estava falando com ela.
Ainda, Deolane desabafou sobre a criação da menina: “quando somos mães, principalmente quando passamos necessidades na nossa infância como eu passei, de querer ter as coisas e não poder, a gente quer dar para os nossos filhos. Aí eu não sei se a gente cria do modo errado.”
A influenciadora contou anteriormente que dava R$ 50 reais todos os dias para a filha comer lanche na escola. “É bom você diminuir esse lanche também, porque as coisas não estão legais. Cinquenta conto todo dia é caríssimo”, disse Deolane para a pequena.