Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Deolane Bezerra se surpreende ao se ver com 80 anos em simulação

Advogada, viúva de MC Kevin, esteve em clínica de estética e brincou com uso da tecnologia de envelhecimento; compare

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin (1998-2021) se divertiu ao usar tecnologia que antecipa envelhecimento, que a deixou com a aparência de uma senhora de 80 anos.

Em seu Instagram, ela postou um vídeo do resultado e se divertiu. "Estou com medo da tercnologia! Olha eu com 80 anos! Ah, não, já vou começar a cuidar disso logo. Mas a boca e a micro, ó [risos]. Esquece, estourada! 'É você, Satanás?' [risos]", brincou a loira, atualmente com 34 anos de idade.

Leia também

Deolane, inclusive, tem feito um sucesso danado nos últimos tempos e isso se reflete no bolso da loira. Ao postar print de sua última conversa com Deolane, Dayanne Bezerra questiona a irmã quanto ela cobraria para marcar presença em um evento. "150 [mil reais] por duas horas", respondeu Deolane.

Recentemente, em entrevista à Quem, Deolane falou sobre os ataques de haters na web. Só no Instagram ela conta com mais de 13 milhões de seguidores. "Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não", garante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas