Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Demi Lovato reinventa “Heart Attack” e entrega rock poderoso

Com vocais regravados do zero, a faixa chega 10 anos após o lançamento original

Demi Lovato provou que sua era rock está longe de acabar! Nesta sexta-feira (24), a cantora disponibilizou nada menos que uma versão metal do hit “Heart Attack” (2013). A cantora revelou que não é apenas um remix e que regravou todos os vocais da canção

“Heart Attack” foi oficialmente lançada em 2013 como single do álbum “Demi”. A faixa se tornou um dos maiores sucessos na carreira de Demi Lovato e charteou no Top 10 das principais paradas de músicas ao redor do mundo. Dez anos depois, a cantora decidiu revisitar a faixa trazendo uma versão metal.

Leia também

Através de suas redes sociais, a estrela norte-americana publicou um vídeo de quando estava em estúdio e revelou que regravou todos o vocais potentes da faixa. “Sim, eu regravei os vocais. ‘Heart Attack – Rock Version’ já está disponível”, escreveu Demi.

Vale destacar que essa mudança de sonoridade em suas faixas, passando abruptamente do pop ao rock, aconteceu em 2022 com o lançamento do álbum “Holy Fvck”, que assumiu um som mais pesado, ousado e metal, que rendeu os singles “29”, “SUBSTANCE” e “SKIN OF MY TEETH”.

Atualmente, Demi segue promovendo a faixa “Still Alive”, faixa-tema para o filme de terror “Pânico VI”, da Paramount Pictures. Assinam a composição da letra a própria cantora, Mike Shinoda, integrante do Linkin Park e Laura Veltz, que já trabalhou com Lovato em faixas como “29” e “FEED”.

“Eu não poderia pensar em um lugar mais perfeito para “Still Alive” do que dentro do universo de “Pânico”. Sou uma grande fã dos filmes, é uma honra pra mim contribuir para uma franquia tão icônica do terror”, diz Demi.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas