Demi Lovato dedica música para namorado e se declara: “Meu amor”

Enquanto isso, Jutes também demonstrou o quão apaixonado está pela cantora

Durante os shows da turnê “HOLY FVCK”, Demi Lovato dedica a canção “4 EVER 4 ME” para seu namorado, Jutes, que fez parte da criação do 8° álbum. Na última sexta-feira (30), a artista teve a oportunidade de se declarar para ele diretamente da plateia. Nas redes sociais, o produtor também demonstrou quão apaixonado está pela cantora e publicou uma foto aos beijos com a amada.

“Esta próxima música que vou cantar é sobre mim e o meu namorado. Então essa vai para o meu amor“, disse Demi em Los Angeles antes de iniciar a música. Jutes, que estava entre o público, foi flagrado gravando a canção que ajudou a compor. No Instagram, ele escreveu: “Música favorita de todos os tempos. Não sei como tive tanta sorte. Você é tão especial. Eu te amo muito“.

Ele ainda publicou alguns registros do show e que rolou até beijos nos bastidores. Demi comentou: “Amo você tanto, bebê. Se eu sou diferente, você também é porque você era a peça que faltava no meu quebra-cabeça. Já sinto sua falta, querido.”

Em agosto, quando Demi completou 30 anos, ela ganhou uma outra declaração do namorado. “Feliz aniversário bebê. Você é uma atrevida de 30 anos e eu sou o idiota mais sortudo do mundo porque eu posso te chamar de minha“, escreveu.

“Fazer você rir se tornou minha nova obsessão porque seu sorriso literalmente cura minha depressão (há uma letra de música em algum lugar). Estou tão orgulhoso de você por não apenas sobreviver a tudo o que você passou, mas também por se tornar o seu eu mais saudável, mais feliz e mais doce. E isso é tudo, bebê… estou aqui apenas para te apoiar e contar piadas idiotas de pai quando necessário“, completou.