Maria Melilo e Deborah Albuquerque aproveitaram a segunda-feira (30) para ir à Praia da Conceição, em Fernando de Noronha, Pernambuco. No mar, a ex-BBB e a ex-Fazenda se divertiram muito, mas fizeram uma pausa após uma onda forte por uma questão fashion. Deborah precisou da ajuda de Maria para amarrar a parte de cima do biquíni, que estava solta.
Recentemente, Maria recordou em uma entrevista o drama que encarou ao ser diagnosticada com um câncer raro no fígado logo após sua participação no reality show.
Leia também
“Foi bem naquele momento do auge, trabalhando, fazendo mil coisas. Foi um susto, porque câncer é um câncer. E, como era um tipo raro, fiquei um ano em acompanhamento com meu médico oncologista, vendo como seria feito o tratamento. É um câncer que, até hoje, não tem um tratamento específico. Então, foram feitas algumas experiências e, depois, a cirurgia final”, recordou Maria, que esteve no programa Sensacional, comandado pela apresentadora Daniela Albuquerque.
Maria também abriu o coração ao falar da força que encontrou para enfrentar o diagnóstico: “Graças a Deus, estou curada. Foi um momento de aprendizado. (...) Tirei 70% do fígado, mas logo depois de uns dois meses já estava regenerado, porque é o único órgão que se regenera. Nunca pensei na morte, porque sempre fui uma pessoa muito otimista. Mas pensava: ‘Já que está acontecendo, agora tenho que lutar para sobreviver’. E não tem maior luta do que você lutar pela própria vida”.