Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

De surpresa! Mayra Cardi se casa com Arthur Aguiar

Ator e life coach celebraram união na manhã desta sexta-feira

Mayra Cardi organizou um casamento surpresa para celebrar a união com Arthur Aguiar. Os dois oficializaram o romance, assumido em julho deste ano, na manhã desta sexta-feira (22). Para a ocasião, a ex-BBB usou top cropped, minissaia e tênis e o ator estava com um look todo branco. A cerimônia aconteceu na casa deles, localizada no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e foi uma surpresa para Arthur.

Os noivos caminharam juntos para o altar ao som de Cello Suite N°.1, de Bach. Mayra organizou os preparativos e cuidou pessoalmente dos detalhes. O casamento foi celebrado no civil e reuniu apenas familiares. Arthur chegou a cantar para a noiva na cerimônia.

Leia também

Em setembro, ela já havia desejado o desejo por uma celebração restrita. "Queremos uma cerimônia bem intimista e que agrade nós dois", disse. Ao caminhar até o altar, Arthur carregando no colo o cachorro do casal, da raça golden retriever.

O casamento contou com a apresentação do duo Nós de Dois, formado pelos músicos Tay Rodriguez e Stanya.

PEDIDO DE CASAMENTO

"No pedido, o Arthur foi incrível e preparou uma surpresa maravilhosa. Colocou fotos, balões, vídeos, tudo o que tem direito e mais algumas coisas que eu não posso contar", disse Mayra.

SIMPLICIDADE

"O Arthur gosta que eu não use maquiagem e que use roupas mais simples. Por ele, eu casava de camiseta e sem maquiagem. Estou vivendo esta fase que ele gosta, sem maquiagem", afirmou a noiva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas