Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

De pedofilia a traição: entenda a treta entre Kendrick Lamar e Drake

Dois dos maiores nomes do hip-hop, Kendrick Lamar e Drake possuem uma treta que envolve até mesmo Taylor Swift


				
					De pedofilia a traição: entenda a treta entre Kendrick Lamar e Drake
Kendrick Lamar e Drake. Foto: Instagram/Reprodução

Os rappers Kendrick Lamar e Drake chegaram a ser parceiros em músicas como Poetic Justice, mas hoje travam uma briga que atinge familiares e até mesmo a cantora Taylor Swift. A situação começou a piorar entre eles em outubro do ano passado com ataques trocados por meio de músicas.

Na época, Drake e J. Cole lançaram First Person Shooter e Cole nomeou os dois e Lamar como “Os três grandes”. Porém, Lamar não gostou nada disso e, em resposta, cantou que não existiam os três grandes, que o destaque seria apenas ele.

Leia também

Enquanto Cole se desculpou com a canção 7 Minute Drill, Drake preferiu seguir com a briga. No último dia 19, ele lançou Push Ups, música na qual ele diz que Kendrick Lamar tenta aceitação em versos de artistas brancos.

“O Maroon 5 precisa de um verso, é melhor torná-lo espirituoso / Então precisamos de um verso para os Swifties”, diz um trecho.

Na mesma data, ele também lançou Taylor Made Freestyle, na qual faz referência a Taylor Swift e diz que Lamar vai demorar mais para responder por não querer concorrer com a cantora. Na letra, ele ainda diz que a loira é “a maior gangster do mundo da música no momento”.

11 dias depois, em 30 de abril, no entanto, Lamar divulgou Euphoria e citou detalhes da vida de Drake, o acusou de apropriação cultural e misoginia e criticou as habilidades parentais dele. Pouco depois, no último dia 3, ele divulgou 6:16 in LA, e insinuou que tem um espião dentro da gravadora do rival.

A resposta de Drake veio no mesmo dia, com GFamily Matters. A letra acusa Lamar de abusos físicos contra sua noiva, Whitney Alford, e diz que a mulher teria tido um filho com o guarda-costas. Cerca de 20 minutos depois, uma nova resposta foi divulgada.

Lamar falou diretamente do filho de Drake, Adonis, a mãe do jovem e uma suposta filha secreta do cantor, que teria 11 anos. O rapper ainda disse que o rival é viciado em medicamentos e jogos de azar, que tem filhos escondidos, fez diversas plásticas e comanda uma rede de tráfico sexual e um acampamento cheio de pedófilos. As duas últimas foram reforçadas em Not Like Us, lançada no último sábado (4/6).

Drake ainda não voltou a dar respostas, mas brincou em um story no Instagram que se alguém achasse a suposta filha secreta dele, para enviá-la para o cantor.

Após acusações de Kendrick Lamar, Drake nega relações com menores

Drake negou as acusações, levadas a público pelo também rapper Kendrick Lamar, de que manteria relações sexuais com menores de idade e esconderia uma filha. A rivalidade entre os cantores, que já se arrasta há alguns anos, atingiu novos patamares nas últimas semanas, com o lançamento de várias faixas com “indiretas” de um para o outro.

Em uma das faixas, Not Like Us, Lamar canta: “Diga, Drake, ouvi dizer que você gosta delas jovens… Certified Lover Boy? Pedófilos certificados… Tentando acertar um acorde e provavelmente é lá menor.”

Em outra canção, Meet the Grahams, o americano se dirige a uma jovem não identificada e fala sobre Drake: “Ele é um narcisista, misógino, vivendo dentro de suas músicas / Destrói famílias em vez de cuidar das suas / Deveria estar lhe ensinando horários ou assistindo Frozen com você / Ou no seu aniversário de 11 anos cantando poemas com você… Não é sua culpa que ele esteja escondendo outra criança.”

Drake rebateu as acusações de Lamar na música The Heart Part 6. “Drake é um nome que você não verá na lista de criminosos sexuais, é fácil. Nunca estive com ninguém menor de idade, mas agora entendo por que esse é o ângulo com o qual você mexe / Só para maior clareza, sinto nojo [das acusações], sou muito respeitado / Se eu estivesse transando com garotas, prometo que teria sido preso / Sou famoso demais por essa merda que você acabou de sugerir”.

Sobre a suposta filha, o canadense respondeu às alegações com uma selfie no Instagram: “Espere, alguém pode encontrar minha filha escondida, por favor, e mandá-la para mim… esses caras estão em frangalhos”.

Veja a matéria completa em:https://www.metropoles.com/celebridades/de-pedofilia-a-traicao-entenda-a-treta-entre-kendrick-lamar-e-drake

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas