De passagem pelo Brasil, Ansel Elgort atende fãs na porta do hotel em São Paulo
Ator já esteve no país em 2017 para divulgar o filme A Culpa É das Estrelas
Ansel Elgort deu show de simpatia ao sair do hotel em que está hospedado, na noite desta quinta-feira (25), em São Paulo. O ídolo teen internacional, famoso por protagonizar o filme A Culpa é das Estrelas, posou sorridente para fotos com fãs e distribuiu autógrafos no local.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O ator desembarcou nesta manhã em solo brasileiro. Ele, que também fez Em Ritmo de Fuga, usava uma boina e calça moletom ao ser fotografado por um paparazzo.
Leia também
Ele veio ao Brasil para o lançamento de uma nova fragrância da grife Ralph Lauren. Nesta quinta e na sexta-feira (26), os influenciadores digitais Alex Mapeli, Federico Devito e Nana Rude farão transmissão ao vivo pelo Instagram da rotina do ator por aqui.
Esta não foi a primeira vez de Elgort no Brasil. Ele esteve por aqui em 2017 para divulgar A Culpa É das Estrelas, quando foi recepcionado por um grupo de fãs, que ganharam uma foto com ele.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

