Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Dania Mendez aproveita o sol para garantir bronzeado

A influenciadora digital e modelo fez o clima dos fãs subir na tarde desta sexta-feira (24).

“A equipe Dania agradece todo o apoio e carinho! E queremos deixar uma mensagem: mais amor, menos ódio. Vamos manter o foco na Dania, que é o mais importante”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Dania Mendez aparece deitada ao lado de sua piscina, enquanto bronzeia seu corpo.

“Eu to chocado com esse corpão”, disse um fã no campo de comentários. “Mulher do céu, você precisa conhecer o Carnaval do nosso país! Você tem que virar brasileira, somos fã”, afirmou mais um, com alguns emojis de foguinho ao lado.

Leia também

Durante entrevista, Dania Mendez voltou a comentar sobre o caso de assédio que sofreu no Big Brother Brasil 23. A musa deixou muito claro que o momento a deixou confusa e bem pra baixo.

“Para mim, foi algo muito forte e inesperado. Mas respeitando as leis de lá, e também agradecendo por como cuidam das mulheres e como cuidam de todo o processo […] Para mim, foi bem complicado, porque algo que era divertido se tornou algo, de uma maneira ou outra, inesperado”, disse Dania Mendez.

“Na verdade, são sentimentos mistos. Porque o ‘Sapatito’ [Cara de Sapato] me recebeu de forma incrível, é uma pessoa boa. Mas, no final do dia, eu posso ser responsável pelos meus atos, mas não posso ser responsável pelos atos dos outros”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas