Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cuba Gooding Jr. é acusado de novo crime em caso de assédio sexual

Segundo o TMZ, o ator compareceu à corte de Manhattan na manhã desta quinta-feira (10)

Enfrentando a justiça desde meados de junho, Cuba Gooding Jr . acaba de ser indiciado em outro crime, no processo em que é acusado de assédio sexual. Segundo o TMZ, o promotor de justiça de Manhattan evitou falar sobre a natureza exata da acusação e a identidade da nova vítima.

O ator compareceu à corte de Manhattan na manhã desta quinta-feira (10). Inicialmente, a imprensa internacional especulou se ele estaria indo ao primeiro julgamento, mas depois ficou claro que o promotor o convocou para dizer, perante ao juiz, que Cuba estaria sendo indiciado por um novo caso, que seria adicionado ao processo.

Leia também

Ainda segundo o TMZ, não está claro se a suposta vítima é a mesma mulher que fez as primeiras acusações contra o ator. Na época em que ele foi indiciado pela primeira vez, a promotoria chegou a dizer que havia um suposto incidente adicional que a polícia estaria investigando, mas não se sabe ao certo se seria este o caso em questão somado agora ao processo.

Em meados de junho, quando o ator foi denunciado, sua equipe apresentou uma apelação para encerrar o caso, em que alegavam que ele teria supostamente "um estado mental distorcido", ou seja, estaria sofrendo com sua saúde mental. O tribunal de Manhattan, no entanto, ignorou e seguiu processo.

Na época, ao site TMZ, que abordou o astro no aeroporto de Los Angeles, ele negou o assédio, dizendo que a acusação era falsa e câmeras no bar mostrariam que não fez nada de errado. "Eu confio no sistema e deixo o processo falar por si", afirmou o ator, que teria discutido com a mulher após tocá-la.

O ASSÉDIO

O assédio do qual Gooding é acusado teria acontecido no Hour Rooftop Bar e Lounge, no centro de Manhattan e, segundo a mulher  que denunciou o ator, ele a apalpou à força sem sua permissão.

O ator se entregou três dias depois, alegando inocência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas