Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Criadores de 'Glee' criam fundo para pagar estudo de filho de atriz morta

Artista morreu durante passeio de barco com Josey, que tem 4 anos

Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, criadores de "Glee", fizeram uma homenagem a Naya Rivera, atriz que interpretava a personagem Santana na série musical.

A atriz de 33 anos estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho. O garoto de 4 anos foi encontrado sozinho no barco e afirmou que sua mãe o ajudou a subir à embarcação de desaparecer.

Leia também

Após dias de buscas, a polícia do condado de Ventura, na Califórnia, encontrou o corpo nesta segunda-feira (13). Segundo a autópsia do corpo da atriz, Naya Rivera morreu por afogamento acidental.

Em um longo texto publicado nas redes sociais, o trio fala sobre o profissionalismo da atriz e diz que, inicialmente, a personagem teria aparições pontuais, "mas não demorou mais de um episódio ou dois para percebermos que tivermos a sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com as quais teríamos o prazer de trabalhar".

"Naya podia atuar, dançar, cantar. Podia contar uma piada tão bem quanto fazer você se encantar durante uma cena emotiva", elogiou o trio, que ainda citou a pontualidade e o profissionalismo da atriz.

Na homenagem, Ryan Brad e Ian também anunciaram que estão criando um fundo para custear os estudos de Josey na faculdade. "Estamos em processo de criação de um fundo para custear os estudos do lindo filho que Naya amava mais do que tudo".

A atriz americana, conhecida por sua atuação em "Glee", nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda bebê. O primeiro destaque da carreira foi aos 4 anos na comédia da CBS "The Royal Family".

Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo "Um Maluco no Pedaço", "Baywatch" e "CSI: Miami".

O maior destaque da carreira foi na série musical "Glee", quando Naya interpretou Santana Lopez, uma líder de torcida, e apareceu em 113 episódios. O musical de sucesso foi transmitido de 2009 a 2015, mas Naya saiu da produção em 2014.

Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. Naya lançou o single "Sorry" com participação de Big Sean em 2013.

A atriz tinha 33 anos e deixa o filho de 4 anos que estava com ela no passeio de barco, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey. Eles se casaram em 2014, mas se separaram quatro anos depois.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas