Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Conheça a Dj Maikelly Muhl: famosa "Rainha dos Close Friends" que faz sucesso nas redes sociais com sua beleza

Empreendedora de sucesso, criadora de conteúdo nas redes sociais e atenta as novidades tecnológicas. Essa é a melhor definição para a influenciadora digital Maikelly Muhl que tem dado muito o que falar na internet nos últimos anos. Chamada de ‘Rainha dos Close Friends’ pelos seus seguidores, Maikelly tornou-se uma das pessoas mais compartilhadas no WhatsApp em 2018 e 2019. Com isso, a empresária criou um público que consome suas dicas de como faturar nas redes através de conteúdo sensual.

“Meu trabalho é muito amplo, pois atuo em diversas frentes. No Instagram eu fiquei conhecida por falar abertamente sobre sexualidade, sobre minha vida e adoro exibir meu dia a dia, minha beleza e sim, como sou gostosa. Gradualmente, fui conquistando público, sempre de forma orgânica, algumas vezes por gerar polemicas e áudios ou conteúdos que foram compartilhados via WhatsApp. Também procurei investir na criação de cursos e mentoria para mulheres sobre como engajar mais, como criar seu close friends e aumentar seu faturamento. Falo sobre a parte de tecnologia, quais plataformas são as melhores, pois hoje em dia tem muitas plataformas internacionais e no Brasil. Hoje esses produtos me geram uma receita de mais de 350 mil reais mensais. Sou a mulher que mais fatura com a venda de conteúdo sensual e sobre sexualidade no Brasil”, explica Maikelly Muhl.

Leia também

Maikelly explica que tem total consciência do esforço que realiza em seus conteúdos e o resultado dessa sua determinação é muito bem colhida no contato com seus seguidores, sejam eles homens ou mulheres. A empresária afirma que recebe centenas de mensagens todos os dias de agradecimento por seus ensinamentos e lições de vida compartilhadas através do seu perfil no Instagram.

“Fui trilhando meu caminho com minha identidade, meu jeito. É o que sempre digo, não se pode copiar uma fórmula e achar que terá sucesso similar. Cada um tem que trilhar o seu, com sua identidade e características. Notei que as pessoas se interessavam em mim, no meu jeito, no meu sotaque, na forma aberta no qual falava sobre coisas que para a sociedade ainda é tabu, no meu conteúdo, na forma como enxergo o mundo e obviamente na minha beleza. Sempre comento que quem quer entrar nesse mundo tem que se dedicar, seja você, encontre a sua “persona”, se você realmente é “diferente” insista!”, afirma a influencer.

Maikelly Muhl aproveitou a fama para investir na carreira de DJ e teve muito sucesso com cerca de 5 shows por semana em diversas casas de shows e festivais. Com a pandemia, a Rainha dos Close Friends teve que readaptar sua rotina. Após um período de muitas incertezas, Maikelly decidiu investir pesado na criação de conteúdo nas redes e mostrar para mais mulheres como faturar com seus conteúdos nas redes sociais. Para o futuro, ela planeja fomentar seu canal no YouTube nos próximos meses.

“Sempre sou eu mesma, o tempo inteiro! A verdade é o mais importante para um influencer. O público sente quando você fala a verdade ou mentira. Quando você realmente entrega algo de valor, quando você realmente fala que um produto é bom. Não cabem personagens irreais, ou caricaturas. Sempre vão existir pessoas para negativar, atacar, hoje lido muito melhor com isso. Vão te julgar, achar que o que você faz não tem relevância, importância. Como eu falo de assuntos relacionados a sexualidade humana, isso também gera diversos ataques. Mas creio que com o tempo as pessoas foram me conhecendo, os haters entenderam que comigo não teriam espaço, que não conseguiriam me derrubar. Tem dias que choro, penso em desistir, mas respiro fundo e uso isso como fator para motivação. Sempre volto melhor e maior do que antes. Sou uma Fênix!”, completa. Saiba mais sobre a Dj Maikelly Muhl através do Instagram

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas