Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Confirmados, Líderes decidem: Tamiel ficará imune e Renan com os 10 mil reais

Diferente de outras provas, foi permitido aos participantes dormir durante a competição

Em contato com os participantes da nave BBB16, Bial, enfim, anuncia os Líderes da semana: "Renan e Tamiel, vocês são os novos Líderes! E me digam, agora: quem vai ficar com a imunidade e quem vai ficar com os 10 mil reais", pergunta o apresentador.

Os dois decidem: Renan fica com os 10 mil reais e Tamiel com a imunidade.

Leia também

Relembre a dinâmica da prova

A prova foi disputada por duplas determinadas pelo match das latinhas de guaraná. Um se vestiu de latinha e foi para a geladeira montada na área de provas. O outro ficou num cafofo confortável ali perto. Quando o sinal anunciava a contagem regressiva, o participante do cafofo tinha que parar o cronômetro correspondente à sua dupla-latinha. Se não chegasse a tempo, a dupla estaria eliminada - ou seja, o brother do cafofo causaria a eliminação da dupla por infração apenas se descumprisse esta tarefa. Já os brothers-latinha eliminavam a dupla por infração somente se saíssem da base circular em que estavam. Além das infrações, a desistência de um dos membros também resultava na eliminação da dupla.

Diferentemente de provas de resistência já realizadas em edições passadas do programa, não havia nenhuma outra infração que causasse a eliminação das duplas. Dormir, por exemplo, era permitido. De casa, o público escolhia como gelar melhor o Guaraná Antarctica Black - se com vento ou com gelo. A última dupla a resistir faturaria a liderança.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas