Confira look de blogueira de Alagoas no festival Coachella, na Califórnia
Evento contou com nomes importantes da música; Pablo Vittar fez participação especial
A influenciadora digital Leydi Paranhos (@leydi) marcou presença e aproveitou bem as atrações dos dois primeiros dias do festival de música Indio, o Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos. A festa durou três dias e reuniu nomes importantes do rock, hip hop, música eletrônica e alternativa.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Leydi curtiu o evento com as youtubers Mari Maria, Franciny Ehlke, Jéssica Cardoso e Laura Brito. Os seguidores da blogueira de Alagoas acompanharam tudo pelos stories do Instagram.
Leia também
Ela ousou no modelito: apostou em um conjunto branco, que incluía uma peça cropped trançada, saia e scarpins. Os óculos com armação moderna e o penteado com um acessório na tonalidade rosa fecharam o look dela no primeiro dia do festival, sexta-feira da semana passada.

No festival deste ano se apresentaram personalidades como Wiz Khalifa, J Balvin, Weezer, Ariana Grande, H.E.R. e Khalid. Pabllo Vittar fez duas participações no evento: cantou "Sua Cara" no show do Major Lazer no sábado (16) e "Energia" com o duo de eletrônica Sofi Tukker no domingo (17).


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

