Como Raphael Macedo desistiu da carreira de arquiteto para se tornar um filmmaker de sucesso: “eu procurei me libertar”

Raphael soma mais de 10 mil seguidores no instagram, criando conteúdo para marcas e empresas

O fotografo, filmmaker e criador de conteúdo, Raphael Macedo, decidiu mudar completamente sua vida após não estar satisfeito com sua vida de arquiteto. O paraense, após exercer a antiga profissão por 5 anos, quis mudar sua vida para ir atrás de seu sonho, pois não se sentia confortável com a ideia de ter um horário fixo e de ter um chefe.

Após trabalhar em grandes projetos do estado como arquiteto, Raphael saiu de Belém, em 2015, para Florianópolis, onde cursou a pós-graduação, nesse meio tempo acabou tendo contato com uma realidade diferente, onde acabou atuando como promotor de festas e, logo em seguida, como fotografo e filmmaker, onde segue com a carreira até hoje.

“Muitas pessoas são obrigadas pelos pais a seguir um trabalho tradicional na qual você segue um horário fixo de trabalho. Eu não me sentia confortável com esse tipo de situação, então eu procurei me libertar desse tipo de coisa."

Hoje Raphael soma mais de 10 mil seguidores no instagram, criando conteúdo para marcas e empresas, e também atuou em diversos nichos no mundo como fotografo e filmmaker como moda, produtos, alimentos, casamentos e até cobertura de artistas famosos em shows da sua cidade, como Alok, Wesley Safadão, Raça Negra, Dennis DJ, Gustavo Mioto, entre outros.

Saiba mais sobre Raphael Macedo através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/raphaelmacedop

Facebook: https://www.facebook.com/RaphaelMacedoOficial

Site: https://www.raphaelmacedo.com