Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Com sequelas da Covid, Elizangela já comparou vacinação a estupro

A atriz, internada desde a quinta-feira (20), também fez publicações zombando das medidas sanitárias adotadas pelo governo do Rio de Janeiro

Elizangela, de 67 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A ex-global está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Guapimirim, na Baixada Fluminense, em decorrência de complicações da Covid-19. Desde que a notícia da internação da famosa foi publicada pela imprensa, internautas resgataram publicações antigas da atriz, onde ela condena as medidas de segurança sanitária e até compara a vacinação obrigatória a estupro.

Em dezembro de 2020, Elizangela postou uma imagem de um braço sendo vacinado com os dizeres: “Penetração forçada sem consentimento… é estupro”. Na legenda, escreveu: “Meu corpo, minhas regras”. Já em março de 2021, Elizangela voltou a criticar as medidas de segurança sanitária adotadas na capital carioca, e zombou: A partir de amanhã, tudo será fechado no Rio de Janeiro. Somente os buracos das ruas continuarão abertos”.

Leia também


				
					Com sequelas da Covid, Elizangela já comparou vacinação a estupro
Imagem publicada pela atriz.. Reprodução/ Instagram

Em novembro de 2021, Elizangela voltou a abordar o tema. “Liberou geral, pandemia é farsa, Doria deixou na praça. Bora vir dançar, não mais fica em casa, hipocrisia embala”, ironizou a atriz, usando uma máscara carnavalesca. O empresário da artista não sabe dizer se ela realmente recusou a vacina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas