
Kéfera, de 32 anos, contou que não sabe se assumiria uma namorada publicamente. A influenciadora, que está solteira, foi questionada sobre o assunto ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. "Quando você vai apresentar sua namorada pra gente?", questionou uma fã. Na resposta, a youtuber explicou por que decidiu nos últimos manter sua vida amorosa de forma discreta.
"Quando eu tiver uma, de repente eu apresento para vocês. Minha vida pessoal é algo que eu tento separar bastante do que posto na internet. Até o que eu posto na internet, eu me regulo bem. Já fui de expor, de mostrar tudo e cada passo que eu dava, mas faz alguns anos que eu vejo que isso não é saudável para mim", começou dizendo.
Leia também
"Eu cresci na internet, então com 17 anos eu já estava mostrando muito de mim e da minha vida, então hoje em dia eu sou mais reservada. Nesse aspecto de relacionamentos, eu sou mais reservada ainda. A última vez que postei um namorado foi em 2018. Em 2023, eu tive uma namorado e não cheguei a mostrar, vocês só sabiam que eu estava namorado. Essa coisa de misturar vida pessoal com vida pública, não dá bom", acrescentou Kéfera.
A influenciadora explicou que isso não significa que ela nunca vai assumir um relacionamento publicamente. "Pode ser que eu mostre eventualmente um coisa ou outra quando eu me relacionar. Até porque, eu pretendo casar e, provavelmente, vai existir uma aliança dourada no meu dedo, aí vocês vão saber que eu estou casada", disse.
"Enfim, mas pra você mostrar a pessoa que você namora, você tem que ter muita segurança e confiar muito na pessoa, o que pra mim é um ponto delicado. Leva tempo, relações precisam de tempo para confiar", completou a youtuber.
Tipo ideal: desfem
Recentemente, Kéfera, que é bissexual, contou que prefere ficar com mulheres e detalhou seu tipo ideal. "Depende muito, eu não tenho tipo específico... desfem", brincou na ocasião. "Desfem [é o tipo que mais me atrai], porém não é uma regra (risos)", acrescentou a artista.
Desfem é uma abreviação da palavra "desfeminilizada". Esse termo é utilizado para se referir a mulheres que não se identificam com os "padrões de feminilidade" que são impostos pela sociedade. O terno é muito usado pela comunidade LGBTQIAPN+ e costuma ser associado a lésbicas.
A desfeminilidade, no entanto, está atrelada ao comportamento e não necessariamente a orientação sexual. Entre algumas características de mulheres que se consideram desfem, estão: cabelo curto, roupas largas e pouca maquiagem.