Paula e Rízia demoraram a dormir nesta madrugada na casa do BBB. A algumas horas da eliminação de uma delas, as duas bateram um papo na cozinha.
"Preciso meditar, preciso pensar em nada", afirma Paula. Logo depois, a sister comenta com a outra emparedada: "Nós somos uma das cinco finalistas, sabe?".
Leia também
Rízia escuta o que Paula fala e faz outro comentário em seguida. "Preciso dormir porque amanhã tenho que estar muito de boa", diz a jornalista.
Em seguida, Paula questiona: "Qual Paredão foi pior? Com Gabriela ou agora?". "Não sei dizer. Com Gabi foi difícil. Ela estava comigo o tempo todo", responde Rízia, que enfrentou Gabriela no 12ª Paredão do jogo. A percussionista foi eliminada com 60,64% dos votos.