Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com novo programa, Otaviano Costa diz que não voltará às novelas

O apresentador recebeu a imprensa nesta quarta-feira (21) para falar sobre o 'Tá Brincando'

Otaviano Costa, 45, está feliz da vida com seu novo programa. O apresentador, que deixou a bancada do Vídeo Show em junho, estreia em janeiro o Tá Brincando, projeto que ele diz que sempre almejou desenvolver. "Esse já é o meu 'projeto futuro' e a cada momento ele se revela maior do que eu imaginava", afirmou.

O apresentador recebeu a imprensa nesta quarta-feira (21) para falar sobre o novo programa que estreará na Globo em 5 de janeiro, no lugar do "Só Toca Top". A primeira temporada contará com nove episódios em um formato "intergeracional": dois jovens de 20 a 35 anos serão desafiados por um grupo de pessoas com mais de 60 anos.

Leia também

Chamados de masters no programa, os convidados da terceira idade terão suas habilidades físicas e mentais testadas. O cantor Sidney Magal, 68, o tenista Ubiraci da Costa, 73, e o ex-jogador de futebol Edinho, 63, são alguns que estarão no quadro, assim como pessoas de fora do mundo da fama, mas que têm habilidades inusitadas.

"A pessoa mais velha é normalmente excluída. E não é só a TV que faz isso", diz o jornalista Artur Xexéo, que faz parte da equipe de masters. "Ao invés de protestar, o programa as celebra".

A dupla que desafiar os masters levará R$ 5.000 a cada prova vencida, podendo chegar ao maior prêmio, de R$ 15 mil, ao final do episódio.

O programa também terá homenagens e quadros como "Os Impressionantes", em que Otaviano sairá em busca de idosos que tenham uma vida aparentemente pacata, mas que na verdade praticam hobbies radicais, como andar de caiaque e fazer acrobacias aéreas. A proposta é que ele se desafie nos hobbies ao lado desses convidados.

A intenção é inspirar o público através de jogos, desafios, quadros divertidos e histórias emocionantes. Nas palavras de Otaviano, é um programa provocador e instigante, com a espontaneidade como fator chave, gerando momentos de medo e até choro, por parte do apresentador.

Com carreira como ator, jornalista, locutor e dublador, Otaviano apresentou o Vídeo Show até o final da Copa de 2018, onde ele afirma "nunca ter sido tão famoso", e trabalhou no "No Ar com Otaviano Costa", na Rádio Globo, mas afirma que não deve voltar para as novelas.

"Desde a época do Vídeo Show, havia uma posição clara na minha carreira, de que eu não volto para a dramaturgia. Não para a dramaturgia de novela", afirma Otaviano. "Nunca vou deixar de ser ator, mas tive que fazer uma escolha na minha vida", afirmou ele, que não descarta fazer participações pontuais na Globo.

A primeira temporada do "Tá Brincando" deve ficar no ar até março de 2019. Ainda não há confirmação se haverá uma segunda temporada. Com informações da Folhapress.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X