Com look ostentação, Beyoncé vai com a filha a première de 'O Rei Leão'

Cantora e atriz dubla a personagem Nala no live action da Disney

O live action de O Rei Leão estreia por aqui no dia 18, mas já está rolando première nos EUA. A sessão superespecial para convidados e equipe aconteceu na terça-feira (9), no Dolby Theater, em Hollywood, na Califórnia.
Quem roubou a cena, claro, foi Beyoncé, que dubla a personagem Nala e solta a voz no longa, esperadíssima adaptação da animação lançada em 1994. Com um look cheio de bordados e muitas (mas muitas!) pedrarias, Bey ainda estava acompanhadíssima da filhota, Blue Ivy.
Na sessão, além de convidados como o apresentador Jimmy Kimmel e as cantoras Meghan Trainor, Kelly Rowland e Michelle Williams, estiveram atores responsáveis por dar voz aos personagens de um dos filmes mais queridos da Disney.
A presença de Kelly e Michelle, que posaram com Bey, marcou o reencontro do trio, que formou o grupo Destiny´s Child, extinto em 2006. Bey e Kelly integraram a girl band desde a criação, em 1997, enquanto Michelle entrou para o grupo em 2001, após a saída de LaTavia Roberson e LeToya Luckett.
Donald Glover (Simba), Keegan-Michael Key (a hiena Banzai), Chiwetel Ejiofor (o vilão Scar), John Kani (o babuíno Rafiki), Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba), Alfre Woodard (a leoa Sarabi, mãe de Simba) e o diretor Jon Favreau também passaram pelo red carpet.