Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Com look ostentação, Beyoncé vai com a filha a première de 'O Rei Leão'

Cantora e atriz dubla a personagem Nala no live action da Disney

O live action de O Rei Leão estreia por aqui no dia 18, mas já está rolando première nos EUA. A sessão superespecial para convidados e equipe aconteceu na terça-feira (9), no Dolby Theater, em Hollywood, na Califórnia.

Quem roubou a cena, claro, foi Beyoncé, que dubla a personagem Nala e solta a voz no longa, esperadíssima adaptação da animação lançada em 1994. Com um look cheio de bordados e muitas (mas muitas!) pedrarias, Bey ainda estava acompanhadíssima da filhota, Blue Ivy.

Leia também

Na sessão, além de convidados como o apresentador Jimmy Kimmel e as cantoras Meghan Trainor, Kelly Rowland e Michelle Williams, estiveram atores responsáveis por dar voz aos personagens de um dos filmes mais queridos da Disney.

A presença de Kelly e Michelle, que posaram com Bey, marcou o reencontro do trio, que formou o grupo Destiny´s Child, extinto em 2006. Bey e Kelly integraram a girl band desde a criação, em 1997, enquanto Michelle entrou para o grupo em 2001, após a saída de LaTavia Roberson e LeToya Luckett.

Donald Glover (Simba), Keegan-Michael Key (a hiena Banzai), Chiwetel Ejiofor (o vilão Scar), John Kani (o babuíno Rafiki), Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba), Alfre Woodard (a leoa Sarabi, mãe de Simba) e o diretor Jon Favreau também passaram pelo red carpet.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas