Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com infecção bacteriana, atriz e diretora Beth Terras morre aos 65 anos

Beth Terras lutava contra diabetes e anemia. Ela tinha 65 anos e morreu em Campo Grande (MS)


				
					Com infecção bacteriana, atriz e diretora Beth Terras morre aos 65 anos
Beth Terras. Foto: Reprodução

Uma triste notícia chegou para todos. Uma importante personalidade do mundo da atuação no Brasil, infelizmente, morreu após uma longa batalha contra uma doença. A artista deixou para trás uma grande carreira, com diversos títulos de sucesso, com uma geração inteira de luto nesta segunda.

As informações são do site “g1.globo.com”, o qual informou no dia 20 deste mês, que a atriz e diretora Elisabeth Cristina Chiesi Terras, infelizmente, morreu aos 65 anos. Ela estava internada desde o início do mês, devido a uma infecção bacteriana que surgiu em uma das pernas.

Leia também

Nesse caso, foi necessário fazer a amputação dela. A atriz, que já sofria com diabetes e anemia, viu o seu quadro de saúde ficar ainda mais grave.

Beth Terras nasceu no Rio de Janeiro, e dedicou sua vida à arte. Ela fez parte da novela “O Espantalho” e do programa “Mulheres”, da TV Tupi.

Situação da atriz nos últimos dias

Todavia, em 7 de setembro, na página da Adote Cia Teatral Ator Domingos Terras, Beth deu detalhes de como estava, dizendo:

“Olá, pessoal! Venho aqui comunicar a todos sobre meu estado de saúde. Algumas semanas atrás, eu estava com muitas dores na perna. Depois de algumas idas à UPA, tomei antibióticos e, mesmo assim, não tive melhora”, disse ela, que continuou:

“Então, decidi chamar o Samu e fui encaminhada ao Hospital Regional devido a uma infecção na perna, que resultou em uma bactéria generalizada. Após duas cirurgias, passei por uma junta médica que me disse que a única solução era a amputação de toda a minha perna; ou isso, ou não sairia com vida”.

“Então, decidi conscientemente que preferia estar com vida do que com uma perna. Não foi fácil, mas foi necessário. Estou me recuperando bem, sem previsão de alta pelos médicos, mas respondendo bem aos medicamentos”, explicou a atriz, que concluiu:

“Peço que vocês me coloquem em suas orações e não quero que sintam pena ou dó quando me verem; quero boas energias e palavras de positividade”.

Quando será o enterro da atriz?

Segundo as informações do mesmo site, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram totalmente divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pela artista, que deixou familiares e amigos, e uma longa trajetória marcada por milhares de fãs em todo o país.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X