Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Com Icaro e Gilmar, Calcinha Preta grava DVD em Aracaju e homenageia Paulinha Abelha

“Volume 30” ganhou registro na noite desta terça-feira

Ao longo da semana a banda Calcinha Preta postou mensagens enigmáticas sobre o número 30 em suas redes sociais e trouxe, em alguns pontos de Salvador, Belém, Maceió e Aracaju, que já serviram de cenário para outras gravações.

Todo esse suspense foi revelado às 18h, horário em que a banda subiu ao palco no Hotel Vidan, em Aracaju, para mais um audiovisual. Trata-se de “Volume 30”, o novo DVD da Calcinha Preta com participação da dupla Icaro e Gilmar.

Leia também

“Os meninos Icaro e Gilmar são grandes amigos. Eles têm arrastado uma multidão por onde passam e estamos contentes em ter eles neste projeto. A música “Óculos Escuro”, que escolhemos para cantar junto,  traz uma letra linda e temos certeza de que a galera vai se identificar demais, completa Daniel.

Com 14 faixas, sendo 12 inéditas e três regravações, entre elas, “Versos e Promessas”, “Sem Explicação” e “Ainda Te amo”, onde Silvania, Bell Oliver e Daniel Diau homenagearam a eterna Paulinha Abelha. Muito emocionado, Bell conta sobre este momento: “Essa música, a gente fazia junto em todos os shows e era a preferida dela. Nossa Abelha se faz presente em todos os momentos, em todos os shows a gente sente a presença dela e, agora, não seria diferente. Tinha que ter este presente pra ela, afirma.

“Todas as canções estão belíssimas, e um cenário incrível. Além de ter Aracaju, mais uma vez, como base para a gravação. Onde tudo começou, na nossa cidade e com uma seleta plateia de convidados”, finaliza Silvania.

Com quase três décadas de sucesso, este trabalho chega em todos os aplicativos de música e no canal dos artistas, claro, no dia 30 de novembro. Aguardem!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas