Com Covid-19, Fernanda Gentil alerta: "Não ignorem os sinais do corpo"
Apresentadora detalhou como foi que descobriu que tinha sido acometida pelo coronavírus
Fernanda Gentil segue isolada em sua casa desde o diagnóstico positivo para Covid-19, e em seu Instagram resolveu detalhar como foi que descobriu que tinha sido acometida pelo coronavírus.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Acordei um dia entupida, coisa que não tenho normalmente. Congestão nasal frequentemente. Eu sou muito alérgica, mas sempre vem com aviso antes. Já vou sentindo que estou gripando. Acordei muito entupida e falei: 'Não é normal, está estranho isso'. ", começou ela.
Leia também
Na sequência, Fernanda explicou que desconfiou dos primeiros sintomas. "Liguei o alerta completamente. Já fiquei meio à distância, fiquei acompanhando, monitorando. Foi evoluindo uma sensação de gripe forte, então decidi fazer logo esse exame, porque a conta não está fechando. E aí, deu".
Para finalizar, Fernanda fez alerta para que os fãs prestem atenção em qualquer tipo de sintoma, especialmente no momento em que o índice de contágio por coronavírus está alto no mundo todo. "Não subestimem, não ignorem os sinais do corpo de vocês, porque ele fala mesmo. Às vezes, fala o que a gente não gostaria de ouvir, mas a gente precisa para poder resolver qualquer questão".


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

