Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Com aglomeração e barulho, festança de Carlinhos Maia incomoda vizinhos

Alagoano deu festa em sua mansão na Barra de São Miguel com muitos convidados, barulho e bebida

O humorista alagoano Carlinhos Maia levou seus vizinhos à prestarem queixa contra o que foi descrito como uma 'festa de arromba' em sua mansão na Barra de São Miguel, no litoral sul alagoano, nesse sábado (3). Segundo os relatos, a festança começou na noite do sábado e foi até o fim da madrugada de domingo (4).

Amigos e familiares se reuniram na mansão, onde Maia constantemente faz suas partidas de futebol de sabão, desrespeitando as normas de distanciamento social. Na última rodada, o modelo Gui Napolitano foi parar no médico após uma lesão.

Leia também

Desta vez, contudo, a festança contou com dezenas de pessoas, conforme registrado pelo próprio influencer. A jornalista Keila Jimenez, que revelou o caso após ser procurada pelos vizinhos enfurecidos de, o procurou para comentar, e ele não quis se manifestar.

Segundo os moradores, uma queixa foi formalizada às autoridades da região, pelo barulho, chamado de ?enlouquecedor?, e pela aglomeração. A festa teve bebidas, funk, sertanejo e até mesmo uma quadrilha, confira alguns registros:


App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas