Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Coldplay recebe Milton Nascimento em último show no Rio de Janeiro

Além do cantor, banda britânica também cantou com Seu Jorge e os filhos de Caetano Veloso, Moreno, Tom e Zeca

O último show do Coldplay no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 28/3, teve um convidado para lá de especial e que surpreendeu os fãs da banda. Durante a apresentação no palco do Estádio do Engenhão, na Zona Norte da cidade, os músicos britânicos receberam Milton Nascimento.

O cantor Seu Jorge e os filhos de Caetano Veloso, Moreno, Tom e Zeca, também repetiram suas participações de outros shows. Ao lado de Milton Nascimento, Seu Jorge e Chris Martin, vocalista do Coldplay, cantaram a música "Maria, Maria".

Leia também

Em pouco mais de duas horas, o Coldplay encerrou a sua série de shows, que apresentou a "Music Of The Spheres World Tour" em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. No repertório escolhido para o último show no Brasil, a banda cantou sucessos como "A Sky full Of Stars", "Yellow", "My Universe", "High Power", entre outros.

Despedida dos palcos

Milton Nascimento, ou Bituca para os íntimos e fãs, se despediu dos palcos em novembro de 2022. O encerramento da turnê "A Última Sessão de Música", que começou em junho e teve 35 apresentações (no Brasil, nos Estados Unidos e em países da Europa), aconteceu no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e foi transmitido pelo Globoplay.

Aos 80 anos, o cantor deu adeus aos palcos em grande estilo, aclamado pelo público, após mais de seis décadas de carreira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas