Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cleo tem fotos de perfis em redes sociais trocados por símbolo de bloqueio

A atriz tem 13 milhões de seguidores em sua conta oficial

Cleo, 37, pode ter tido sua rede social hackeada pela segunda vez em menos de um ano. Nesta quinta-feira (16), a página do Instagram da cantora publicou uma foto um tanto quanto estranha, que acabou chamando atenção dos seguidores.

Segundo a assessoria de imprensa e o empresário de Cleo, a equipe já está procurando soluções. A atriz tem 13 milhões de seguidores em sua conta oficial.

Leia também

Na invasão do ano passado, o hacker publicou uma imagem com uma mensagem sobre doação de celulares. Dessa vez, o invasor removeu a foto de perfil da artista e publicou uma imagem com símbolo de bloqueio.

No início de março deste ano, Cleo resolveu acompanhar como andam as investigações sobre a invasão de hackers em seu Instagram, em outubro de 2019. A atriz esteve no 78º DP dos Jardins, região nobre de São Paulo, para dar continuidade ao inquérito.

A investigação prossegue, mas ainda não há um prazo para que seja concluída. Em outubro do ano passado, Cleo teve sua conta do Instagram hackeada pela manhã e avisou seus seguidores via Twitter: "Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências", escreveu. "Não cliquem em nenhum link".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas