Cleo tem fotos de perfis em redes sociais trocados por símbolo de bloqueio

A atriz tem 13 milhões de seguidores em sua conta oficial

Cleo, 37, pode ter tido sua rede social hackeada pela segunda vez em menos de um ano. Nesta quinta-feira (16), a página do Instagram da cantora publicou uma foto um tanto quanto estranha, que acabou chamando atenção dos seguidores.
Segundo a assessoria de imprensa e o empresário de Cleo, a equipe já está procurando soluções. A atriz tem 13 milhões de seguidores em sua conta oficial.
Na invasão do ano passado, o hacker publicou uma imagem com uma mensagem sobre doação de celulares. Dessa vez, o invasor removeu a foto de perfil da artista e publicou uma imagem com símbolo de bloqueio.
No início de março deste ano, Cleo resolveu acompanhar como andam as investigações sobre a invasão de hackers em seu Instagram, em outubro de 2019. A atriz esteve no 78º DP dos Jardins, região nobre de São Paulo, para dar continuidade ao inquérito.
A investigação prossegue, mas ainda não há um prazo para que seja concluída. Em outubro do ano passado, Cleo teve sua conta do Instagram hackeada pela manhã e avisou seus seguidores via Twitter: "Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências", escreveu. "Não cliquem em nenhum link".

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p