Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cleo sobre conta hackeada no Instagram: "Fiquei com medo"

Atriz foi vítima de hacker no Instagram, assim como Marina Ruy Barbosa

Cleo participou do programa Se Joga, da TV Globo, para falar sobre o fato de ter sua conta hackeada no Instagram nesta quarta-feira (16). A atriz e cantora foi vítima do mesmo hacker que roubou o perfil de Marina Ruy Barbosa.

"Fiquei com medo pela segurança dos meus seguidores, que ficaram vulneráveis a ser hackeadas também. Isso acabou com meu dia. Estava divulgando Onde está Mariana?, meu novo projeto, e tive a conta hackeada", afirmou.

Leia também

De acordo com a atriz e cantora, a conta não demorou a ser recuperada. "Tive um apoio incrível do Instagram. Em menos de oito horas, conseguimos recuperar. Enquanto estava sem o domínio [da conta], foi feito um post com um link. Peço a quem tenha clicado, que altere a senha. Meu pai clicou e teve que mudar a senha para não correr riscos."

Cleo conta que vai tomar as medidas legais. "Procuramos a Delegacia de Crimes Virtuais e iremos denunciar para que isso não volte a acontecer nem comigo, nem com ninguém."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X