Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Claudia Rodrigues tem alta após uma semana: "Já estou em casa"

Atriz, que sofre de esclerose múltipla, estava no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

A atriz Claudia Rodrigues, de 50 anos, que sofre de esclerose múltipla e estava internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde a segunda-feira passada, dia 30 de novembro, já está bem e em casa. Ela mesma avisou a seus seguidores sobre a alta em um vídeo publicado nesta segunda-feira (7) em seu Instagram. A humorista ainda pediu que os fãs fizessem orações para Nicette Bruno, que está internada com Covi-19 no Rio.

"Oi, gente, está tudo bem! Após uma semana, já estou em casa, continuem as orações e agora peço que também incluam nas orações às 18h a minha amiga Nicete Bruno, que está internada com Covid e precisando da nossa energia para sair dessa como eu saí de muitas. Conto com vocês! Curiosidade: A Nicete Bruno escreveu o prefácio do Livro Mãe na Linha, que eu escrevi em parceria com Andréia Veiga (ex-paquita)", escreveu ela na legenda.

Leia também

No vídeo, Claudia disse: "Oi, Claudifãs e oi para geral! Está tudo bem! Eu já estou em casa. Muito obrigada por todo mundo que orou por mim. E, olha, falando em oração, eu quero que vocês façam, os Claudifãs e todo mundo, orações às 18h para Nicette Bruno, que está lá sofrendo por um Covid. E eu espero que vocês se cuidem, saiam sempre de máscara, não deem mole. A Covid está aí, entendeu? Obrigada por tudo que vocês fizeram por mim. Olha, rezem, orem por mim, tá bom? Que Deus abençoe! Um beijo geral para vocês!"

Na quarta-feira passada (2), Adriane Bonato, empresária e amiga da atriz, informou que ela havia tomado a "terceira dose do remédio que vem dos EUA, terminou a bateria de exames e os resultados foram ótimos". "Graças a Deus, o remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença. As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontadas nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, é um dos efeitos da medicação. Tivemos um progresso significativo em relação à progressão da esclerose. A disautonomia, queda brusca de pressão, motivos que levaram à sua internação e que fazem com que ela tenha quedas estão estabilizadas com a medicação", disse Adriane na ocasião.

Há alguns anos, Claudia revelou sofrer de esclerose múltipla - doença neurológica, crônica, progressiva e autoimune -- e desde então passou por diversas internações. As mais recentes aconteceram entre janeiro e fevereiro deste ano e também no mês de julho. Em maio, ela relançou seu canal no YouTube e promoveu uma live em que recordou a amizade com seus colegas da série A Diarista. Em junho, Claudia comemorou 50 anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas