Claudia Raia revelou ter feito um acordo prático com o filho Enzo para quando ele quisesse se masturbar. O jovem, fruto do antigo relacionamento dela com Edson Celulari, começou a usar uma placa para indicar quando estava se masturbando.
“Enzo se trancava no quarto, e eu falava: ‘meu filho, olha aqui, eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu? Vamos arranjar um código’. Ele falou: ‘Tá bom, eu vou pensar”, começou a atriz durante uma participação no Surubaum dessa terça-feira (20/8).
Leia também
Ela explicou que a ideia do filho foi usar uma placa de sinalização que, quando acesa, indicava que ele não queria ser incomodado. “Veio ele com uma plaquinha de Sex in progress (sexo em progresso em tradução literal). Ele acendia a plaquinha, ninguém entrava. Era uma maneira de saber que ele estava ocupado, e tudo bem”, explicou Claudia Raia, que também é mãe de Sophia, de 21 anos, e de Luca, de 1.
A artista pontuou ainda que sempre optou por normalizar a masturbação. “Sempre entreguei um vibrador na mão da Sophia e falei: ‘filha, vai se investigar, vai ver o que você gosta. Você só vai poder pedir para um homem o que você gosta se você souber o que você gosta”, completou.
Claudia Raia é detonada na web por incentivar masturbação na menopausa
Claudia Raia publicou um vídeo nas redes sociais no qual enumera cinco benefícios de se masturbar na menopausa e incentiva outras mulheres a seguirem o mesmo caminho. No Instagram, ela disse que a informação era para contribuir com as mulheres.
“Se toca, boba. Olha o tanto de benefício”, escreveu ela na legenda do post, após dizer que a masturbação alivia o estresse e melhora o humor, fortalece a musculatura pélvica, ajuda na lubrificação da vagina e no conhecimento do próprio corpo, além de aumentar a autoestima.
O post, no entanto, causou controvérsia e críticas direcionadas à atriz nas redes sociais. “Ela deve fazer porque o tal marido não deve dar conta”, criticou um perfil. “A véia pirou”, disse outra. “É cada idiotice”, escreveu mais uma. “Tá virando uma pornografia”, comentou outra.
A atriz fez questão de rebater os comentários dizendo que o vídeo era educativo e abordava a saúde das pessoas, não apenas a parte sexual. A publicação viralizou e conta com mais de 30 mil curtidas e mil comentários. Veja aqui.