Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

“Chego aos 50 anos com menos ansiedade”, avalia Maria Fernanda Cândido

Maria Fernanda Cândido fala do trabalho no filme A Paixão Segundo G.H. e comenta sobre completar meio século de vida


				
					“Chego aos 50 anos com menos ansiedade”, avalia Maria Fernanda Cândido
Considerada uma das grandes atrizes de sua geração, teve seu talento reconhecido nacionalmente.. Reprodução/ Via Metrópoles

Nas telas, nos palcos ou até mesmo nas passarelas, Maria Fernanda Cândido sempre mostra seu dom para a arte. Considerada uma das grandes atrizes de sua geração, teve seu talento reconhecido nacionalmente ao participar da novela Terra Nostra como a inesquecível Paola.

Antes disso, já havia atiçado a curiosidade do público ao transformar-se em fogo, água e pedras na abertura da novela A Indomada — adjetivo que, por sinal, lhe cai muito bem. Afinal, a atriz não se colocou apenas na caixinha da televisão e voou para o cinema — no Brasil e no exterior.

Leia também

Em 2019, participou do filme italiano O Traidor e, dois anos depois, foi uma das estrelas de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, longa da franquia Harry Potter.

Aliás, pode-se dizer que Maria Fernanda é especialista em produções criadas a partir de livros: ela atuou nas séries Capitu, inspirada em Dom Casmurro, de Machado de Assis (1839-1908), em Correio Feminino, de Clarice Lispector (1920-1977), em cujo universo ela volta, como protagonista de A Paixão Segundo G.H.

O longa, que estreou na última quinta-feira (11/4) nos cinemas, é um dos assuntos desta entrevista ao NEW MAG. Ela também fala da retomada da parceria com o diretor Luiz Fernando Carvalho, recorda a amizade com Raul Cortez (1932-2006) e também da chegada aos 50 anos — a serem completados em maio.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas