Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Chega ao fim casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes

Amigos próximos ao casal conversaram com à coluna e deram detalhes sobre o fim do casamento, que já até mesmo está com divórcio assinado

Após 4 anos de casamento e um histórico de crise na relação em 2021, o casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chegou ao fim há mais de um mês e o divórcio já foi até mesmo assinado. Amigos próximos ao casal contaram à coluna LeoDias que apesar do agora ex-casal ter conseguido driblar uma crise no ano passado, desta vez o término é definitivo.

Ainda de acordo com eles, Karina estaria vivendo um período de fanatismo religioso que prejudicou suja relação com Amaury. Vale lembrar, que o empresário chegou a se converter e frequentava a mesma igreja de Bacchi, mas nem a aproximação mútua com a fé conseguiu reaproximar o casal, que lidava com constantes convergências de pensamento, principalmente sob o modo de como enxergam a religião.

Leia também

O foco de Karina na religião fez com que o casal se afastasse de amigos e vivesse uma vida na maior parte do tempo dedicada a vida religiosa, passando a maior parte do tempo na igreja e sempre envolvidos em núcleos religiosos.

A coluna LeoDias tentou contato com Karina Bacchi e Amaury Nunes mas não obteve resposta até o momento desta publicação. No entanto, amigos do casal confirmaram o término do casamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas