Celulari se emociona com surpresa dos filhos no "Domingão"
O ator falou sobre o câncer que superou recentemente e chorou com a presença dos filhos
Edson Celulari se emocionou muito neste domingo (16), ao participar do quadro "Domingão da Gratidão", do "Domingão do Faustão", da Globo. Ao falar sobre o câncer que superou recentemente, seus filhos, Enzo e Sophia, entraram no palco de surpresa para abraçá-lo, e levaram o pai às lagrimas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Você de repente se vê diante de uma doença que é tão grave e pensa: 'Será que chegou a minha vez? Será que é agora?'. E aí você vê uma possibilidade quase que inexistente, impossível, uma montanha muito grande que eu não vou conseguir ultrapassar. Mas acho que não tem opção. É enfrentar ou enfrentar!", contou o artista.
Leia também
Enzo revelou que Celulari nunca desanimou: "Quando ele contou a notícia, até a gente entender aquilo tudo, o que significava aquilo, o tratamento, tudo... E ele sempre assim: 'Eu vou enfrentar da melhor forma possível', sempre erguendo a cabeça, mostrando para a gente que ele estava forte. Dito e feito, determinação tão forte que conseguiu chegar no final com tanta vitória".
Muito emocionada, Sophia falou sobre o momento em que soube da doença. "Foi uma bomba. E ele foi catando os pedacinhos junto com a gente e amadurecendo essa ideia e a gente foi acalmando aos poucos e conseguiu dar esse carinho que ele precisava."


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Karin Roepke, esposa de Edson, gravou um depoimento rasgando elogios ao amado: "Eu tenho muita gratidão, Edson, você me mostrou o que é o amor. Vou até contar uma coisa que você nunca soube. Toda vez que a gente deitava na cama para dormir, eu olhava para o lado e falava assim: 'Deus, por favor, ainda não, ainda não é o momento'. E você foi forte e continuou".
