Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cassiano faz descoberta e rompe sociedade com Duque: "Decepcionado com você!"

O piloto descobre relação do passado entre o melhor amigo e Dom Rafael

No dia em que foi resgatado da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) recebeu um bilhete onde Duque (Jean Pierre Noher) avisava que ia desaparecer por uns tempos. Mas o piloto nunca engoliu o sumiço do amigo e, agora que ele voltou, decide esclarecer essa história. Nos capítulos de Flor do Caribe, previstos para a próxima semana, Cassiano não vai gostar nada do que vai descobrir.

Cassiano vai chamar Duque para uma conversa séria. O piloto quer saber tudo o que aconteceu no dia em que saiu do cárcere pela segunda vez:

Leia também

"Eu quero saber o que você está me escondendo desde que você voltou para Vila dos Ventos, vindo sei lá de onde, depois que você foi para a Guatemala com meus amigos pilotos ajudar no meu resgate. Você se acha muito esperto, né Duque? (...) Alguns dias depois, você volta pra cá, com a maior cara lavada, como se nada tivesse acontecido, e você nunca teve a coragem de me dizer: o que você estava fazendo esse tempo inteiro lá? Estava dando golpe em quem? Presta atenção em uma coisa: quando a gente se tornou sócio do Flor do Caribe, eu parti do pressuposto que você ia andar na linha."

Duque garante que não se envolveu em nada ilícito e acaba revelando que ficou mais tempo na Guatemala porque precisou acertar as contas com Dom Rafael, seu antigo sócio. Cassiano fica revoltado ao descobrir que os dois trabalharam juntos e explode: "Eu não estou acreditando nisso!".

O falsário também conta que distribuiu os diamantes do mafioso com todos os fugitivos e mostra a Cassiano uma mala repleta de dinheiro. Duque explica que recebeu a grana de Dom Rafael por causa da antiga sociedade e fala que a fortuna vai ajudar o piloto a derrotar Alberto (Igor Rickli). Porém, Cassiano se exalta e avisa:

"Eu não quero saber, Duque! Você usa esse dinheiro como bem entender! Eu não coloco a mão nesse dinheiro sujo por nada! E eu não quero explicações, Duque. Tem muita coisa sobre você que eu não sei. Apesar de ter ficado preso com você por sete anos, cada vez que você me revela uma surpresa do seu passado, fico mais decepcionado com você."

Cassiano diz que não pode confiar em Duque e toma uma decisão difícil: "Nossa parceria, nossa amizade, se é que ela existiu algum dia, termina aqui." O falsário avisa que Cassiano está sendo injusto, mas o piloto manda Duque sair da sua casa e da sua vida.

Continue acompanhando Flor do Caribe!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X