Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Caso Naya Rivera: Doze mil pessoas assinam petição por proteção em lago

Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia, já foi cenário de afogamentos por sua difícil visibilidade e quantidade de detritos

Moradores da região do Lago Piru, no Condado de Ventura, onde Naya Rivera teria desaparecido durante passeio de barco, iniciaram protestos por melhorias de segurança no local, considerado perigoso para banho. O reservatório já foi cenário de outros afogamentos por sua difícil visibilidade e quantidade de detritos, além das fortes correntes.

Segundo o TMZ, mais de doze mil pessoas assinaram uma petição exigindo comunicação mais eficaz para nadadores que não sabem da periculosidade das águas do reservatório. Naya Rivera seria a nona vítima do local, que teve seu primeiro afogamento em 1994, incluindo um pai que morreu em 2008 depois de salvar sua filha que havia caído na água. Ele foi capaz de levá-la de volta ao barco antes de cair novamente na água e morrer.

Leia também

Ainda de acordo com o veículo, a petição diz: "As pessoas pedem há anos para que a cidade coloque sinais de alerta para os nadadores. Os moradores do condado de Ventura não vão ao lago Piru por este motivo! Os turistas não têm idéia de onde estão entrando. O lago Piru precisa de placas. Estamos cansados ??de esperar. Precisamos de justiça para todos aqueles que se perderam no lago Piru. Coloque as placas".

Os moradores da região, em protesto, ainda alegaram que o lago Piru não possui fiscalização e salva-vidas, e que os nadadores acabam fazendo "uma atividade recreativa perigosa, e o fazem por seu próprio risco".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X