Casais famosos aproveitam sábado de Carnaval em clima de romance
Tati Dias e Luana Prado trocaram beijos em SP, enquanto Carla Perez e Xanddy foram fotografados na folia em Salvador

Casais famosos aproveitam o sábado (1°) de Carnaval 2025 em clima de romance. Em São Paulo, no circuito de blocos de rua, a cantora sertaneja Lauana Prado rocou beijos apaixonados com a namorada, Tati Dias, que foi nomeada como a rainha do bloco. Esta é a primeira vez que a artista se apresenta com um bloco na capital paulista e atraiu famosos com o casal de influenciadores Gizelly Bicalho e Cauê Fantin.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em Salvador, na Bahia, o cantor Xanddy subiu ao trio ao lado da esposa, Carla Perez, que comanda o bloco infantil Algodão Doce. A cantora e apresentadora comemora 30 anos de carreira e fez questão de, mais uma vez, realizar uma apresentação voltada às crianças e usar um look inspirado em guloseimas.
Leia também
Na festa Carnaval da Cidade, em São Paulo, a influenciadora Julia Puzzuoli trocou beijos com o namorado, Arthur Korek, na tarde de sábado.
Leia a matéria e confira as fotos no Quem News


Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

