Brenno Sherlick Pereira da Silva, de 23 anos, (foto em destaque) é um influencer mineiro que levava uma vida de luxo e ostentação nas redes sociais, onde acumulava mais de 300 mil seguidores. Ele se apresentava como trader e afirmava ter faturado mais de R$ 200 mil pela internet, utilizando estratégias de investimentos financeiros. Nas postagens, Brenno exibia um estilo de vida sofisticado com carros de luxo, viagens e prometia ajudar iniciantes a tomarem o mesmo rumo ao ingressarem no mercado financeiro.
No entanto, o influencer foi preso no último domingo (5/1), em Caldas Novas (GO), acusado de agredir a namorada, de 27 anos, dentro do quarto do hotel onde o casal estava hospedado. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada por testemunhas que ouviram uma discussão acalorada.
Leia também
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Brenno “bastante alterado” e a vítima com “lesões visíveis no rosto”. A porta do quarto havia sido arrombada. Segundo o relato da jovem, a agressão começou na área da piscina do hotel e continuou no quarto, onde ela foi atingida com tapas e socos no rosto.
Leia a matéria completa no Metrópoles