Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carol Portaluppi coloca fio-dental e ‘senta’ na lente da câmera

Carol Portaluppi, influenciadora digital e modelo, resolveu colocar um biquíni coladíssimo ao corpo, enquanto aproveita para mostrar cada detalhe aos fãs na tarde desta segunda-feira (20)

“O teu amor é uma mentira que a minha vaidade quer”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Carol Portaluppi aparece com um biquíni mais cavado, enquanto coloca a câmera embaixo do bumbum e aproveita para dar uma leve empinadinha.

“Essa mulher não pode existir, eu to chocado”, afirmou um fã apaixonado no campo de comentários. “Será que um dia vou chamar o Renato Gaúcho de sogrão?”, brincou outro, citando o pai de Carol, técnico e ídolo do Grêmio.

Leia também

Carol Portaluppi fala ciúme do pai e assédio nas redes sociais

Durante entrevista cedida à revista Lance!, Carol Portaluppi comentou com os fãs sobre o ciúme de seu pai, Renato Gaúcho, técnico e ídolo do futebol brasileiro, além do assédio que sofre nas redes sociais.

“Ele não é ciumento só comigo. Na verdade, é ciumento com todo mundo [risos]. Quando estou com alguém, ele respeita, não pega no pé. Mas eu ando de mãos dadas com ele e não com o namorado. Também não beijo na frente dele”, disse Carol.

Sobre assédio, a modelo afirma: “Jogador é homem comum, e ainda tem o meio em que vivo… É meio inevitável. Mulher sofre muito assédio e a rede social a deixa mais exposta”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas