Carol Peixinho e Thiaguinho flagrados por fã no aeroporto de Salvador

Os dois foram vistos de mãos dadas ao desembarcar na Bahia comprovando o possível envolvimento

Desde que se separou de Fernanda Souza, em 2019, após quatro anos de casados, Thiaguinho não assumiu nenhum outro relacionamento. Inclusive por várias vezes se especulou a volta do ex-casal. Contudo, os frequentes registros com Carol Peixinho dão mostras de que, dessa vez, o cantor pode estar realmente se envolvendo num relacionamento sério.

Neste sábado (22/1) a ex-BBB e Thiaguinho foram flagrados de mãos dadas no aeroporto de Salvador por um fã. Não é novidade que os dois estão sendo apontados com um dos casais formados em 2021. Carol foi vista em vários shows do cantor ,o que intensificou os rumores do romance.

Recentemente, nos Stories do Instagram, a ex-No Limite publicou fotos de uma escada de madeira com paredes texturizadas. Mais tarde, o cantor, que havia se apresentado na noite da quinta-feira (30/12) no Piauí, publicou fotos no mesmo local em seu feed, levando a web à loucura.

Outro indício de que o envolvimento entre eles está cada vez mais sério foi uma foto que Peixinho publicou na sua rede social segurando flores. Não demorou muito para os seus seguidores começassem a especular que o responsável pelo mimo seria Thiaguinho.