Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carol Castro relembra acidente grave na infância: "Tive amnésia"

Atriz relembrou queda de bicicleta quando tinha 16 anos, que a deixou machucada e com uma cicatriz

Carol Castro relembrou um acidente grave na infância. A atriz contou que aos 16 anos caiu da bicicleta e teve uma amnésia pós-traumática.

"Quando eu tinha 16 anos, sofri um grave acidente de bicicleta. Bati a cabeça, tive amnésia pós-traumática, muitos machucados pelo corpo, ambulância, hospital, fiquei em observação... No final, deu tudo certo. Mas o machucado, que era um buraco que quase precisou de enxerto no ombro esquerdo, demorou um pouco pra ficar bom. Não podia pegar sol... Mas eu dava meu jeito. Um dia, uma borboleta veio e pousou em mim, pertinho de onde mais precisava de cuidado. Achei aquilo tão incrível! Tão simbólico. Até hoje eu me lembro e sorrio quando me lembro desse momento. Era como se fosse Deus, através da nossa maior mãe, natureza, estivesse mandando um recado: 'Calma vai passar'. Hoje, carrego comigo a cicatriz que conta essa história. E me orgulho dela. A borboleta? Carrego comigo também. Em forma de esperança que nunca morre", contou.

Leia também

Em quarentena, a atriz curte a companhia da filha, Nina, e do namorado, o ator, Bruno Cabrerizo. Os dois estão juntos desde 2019, quando levaram o romance para a vida real após viverem um casal na novela Órfãos da Terra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas