Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carnaval 2018: Viviane Araújo é a rainha de bateria da Mancha Verde

Atriz revela detalhes da fantasia para o desfile e fala da relação com o grupo Fundo de Quintal, que será homenageado pela escola de samba paulista

À frente da bateria da Mancha Verde, Viviane Araújo vai ajudar a escola paulistana a exaltar o Fundo de Quintal, grupo de samba que completa 40 anos em atividade em 2018. "Amo, amo, amo o Fundo de Quintal", empolga-se a atriz ao falar do time de feras hoje composto por Bira Presidente, Ubirany, Sereno, Ademir, Júnior Itaguaí e Márcio.

"O Bira é um paizinho muito fofo e sempre gostei deles, desde pequena. Quando tive a honra e o prazer de conhecê-los pessoalmente, fiquei mais fã ainda", conta Viviane, que elege entre suas músicas preferidas do grupo os clássicos "A Amizade" e "O Show Tem Que Continuar".

Leia também

No desfile, a bateria comandada por Mestre Maradona virá representando o Cacique de Ramos, bloco carnavalesco que é um dos mais tradicionais do Rio e de onde saiu o Fundo de Quintal. Assim, Viviane será uma índia. "Vou usar um maiô bordado inteiro, vai ter umas penas. E mais não digo!",  faz mistério a rainha, há 12 anos na escola da Barra Funda.

O samba "A Amizade. A Mancha Agradece do Fundo do Nosso Quintal"  foi composto por Sereno, Marcelo Casa Nossa, Darlan Alves, R. Silva, R. Minueto, Vitor Gabriel e Gui Cruz. A Mancha é a quarta escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas