Carlinhos Maia se defende após ser cobrado por divulgar jogos de azar

Depois que influenciadores tiveram prisão decretada por aliciar pessoas a apostarem dinheiro no Jogo do Tigre, o humorista de pronunciou

Depois que um grupo de influenciadores ter a prisão decretada por aliciar pessoas a apostar dinheiro no Jogo do Tigre, Carlinhos Maia usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso, depois de ser cobrado por divulgar jogos de azar. “Não tem nada a ver comigo, tá gente?”, disse se defendendo de qualquer possível envolvimento com a plataforma investigada.

“Esse negócio do Tigrinho que passou no ‘Fantástico’ não tem nada a ver comigo, tá gente? Eu faço o Esporte da Sorte, que por sinal, é o mesmo que está na Rede Globo de Televisão, que está no ‘Big Brother Brasil’”, alegou.

E prosseguiu explicando: “O meu é aquele que patrocina todos os jogos, carnavais e tudo mais que vocês imaginarem. Na verdade, eu não sei explicar bem. É legal, mas ainda não tem regulamento e todos eles estão correndo atrás para que todas as casas, pelo menos as sérias, sejam devidamente regularizadas”.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p