Em Maceió, Ítalo Ferreira exibe manobras durante visita a Carlinhos Maia

Influenciador alagoano conta que campeão olímpico viajou quatro horas pra lhe mostrar a medalha de ouro

Medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, o surfista potiguar Ítalo Ferreira chegou ao Brasil há poucos dias e viajou cerca de quatro horas para encontrar o influenciador alagoano Carlinhos Maia. O campeão olímpico está em Maceió e atendeu fãs após exibir manobras em uma praia da capital alagoana.

O humorista alagoano contou, por meio de stories no Intagram, que o campeão olímpico já era seu fã e instigou os seguidores a também seguirem Ítalo Ferreira. “Segue gente, é nosso, é do Nordeste, é Brasil”, disse Carlinhos. "Parece que o nordestino tem que vencer duas vezes mais para ser reconhecido. Ele venceu as olimpíadas e aí todo mundo ficou sabendo quem era Ítalo, mas ele já faz esse trabalho há muito tempo. Tenho certeza que esse baixinho ainda vai crescer bastante. Tô muito orgulhoso por ele estar aqui em casa. Energia boa", completou.

Em outro trecho, o atleta diz que se diverte assistindo o alagoano e que usa o humor para aliviar tensões durante competições.

“Quando eu fico decepcionado com a minha performance em algum campeonato, eu sempre assisto seus stories pra voltar pro mundo e perceber que não é só aquilo”, declarou Ítalo.