Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carlinhos Maia nega contaminação em massa de funcionários

Colunista Erlan Bastos afirmou que 47 funcionários que trabalharam em festa do influenciador estão com Covid-19

O influenciador alagoano Carlinhos Maia publicou um vídeo, nesta sexta-feira (25), em que nega a contaminação em massa de funcionários que trabalharam em uma grande festa promovida por ele no último fim de semana. O chamado "Natal da Vila" reuniu, em meio à pandemia, centenas de convidados.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, 47 funcionários que participaram da festa testaram positivo para Covid-19 e dois deles estão na UTI. O colunista também afirma que nenhuma testagem preliminar foi feita pelos convidados do evento e que diversas celebridades estão ?escondendo? o diagnóstico de Covid-19.

Leia também

"É tudo mentira. A Aninha, que é a pessoa responsável pela contratação, todos estavam de luvas, máscaras e fazendo outros eventos além do nosso", diz Carlinhos Maia em vídeo em que desmente o colunista.

''Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá para gente tampar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras'', afirmou o influenciador ao receber as primeiras críticas sobre a aglomeração promovida por ele.

Mileide Mihaile, influenciadora e ex-mulher do Wesley Safadão, é uma das convidadas da festa e confirmou que testou positivo para Covid-19.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas