Carlinhos Maia nega contaminação em massa de funcionários

Colunista Erlan Bastos afirmou que 47 funcionários que trabalharam em festa do influenciador estão com Covid-19

O influenciador alagoano Carlinhos Maia publicou um vídeo, nesta sexta-feira (25), em que nega a contaminação em massa de funcionários que trabalharam em uma grande festa promovida por ele no último fim de semana. O chamado "Natal da Vila" reuniu, em meio à pandemia, centenas de convidados.
De acordo com o colunista Erlan Bastos, 47 funcionários que participaram da festa testaram positivo para Covid-19 e dois deles estão na UTI. O colunista também afirma que nenhuma testagem preliminar foi feita pelos convidados do evento e que diversas celebridades estão ?escondendo? o diagnóstico de Covid-19.
"É tudo mentira. A Aninha, que é a pessoa responsável pela contratação, todos estavam de luvas, máscaras e fazendo outros eventos além do nosso", diz Carlinhos Maia em vídeo em que desmente o colunista.
''Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá para gente tampar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras'', afirmou o influenciador ao receber as primeiras críticas sobre a aglomeração promovida por ele.
Mileide Mihaile, influenciadora e ex-mulher do Wesley Safadão, é uma das convidadas da festa e confirmou que testou positivo para Covid-19.