Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Carlinhos Maia diz que Pedro Sampaio não tem talento: “Não presta”

O influencer Carlinhos Maia tentou defender Pedro Sampaio das críticas, mas acabou dizendo que músico não tem talento


			
				Carlinhos Maia diz que Pedro Sampaio não tem talento: “Não presta”
Nas redes, muita gente reclamou do uso exagerado do autotune em suas apresentações.. Reprodução

O influenciador e humorista Carlinhos Maia publicou um vídeo em que aparece defendendo o DJ Pedro Sampaio de críticas dos internautas. Nas redes, muita gente reclamou do uso exagerado do autotune em suas apresentações. Ao tentar ajudar o amigo, porém, o marido de Lucas Guimarães cometeu um ato falho e acabou dizendo que o músico não tem talento.

“Tem gente dizendo assim ‘Aí, ele é cantor de autotune’. Sim gente, o menino é cantor de autotune. Vocês querem talento musical? Vão na Celine Dion, entendeu?”, começou Carlinhos Maia, em um vídeo no Instagram.

Leia também

“Querem talento vão na Adele, na Beyoncé, que têm gogó. Comecem a naturalizar as pessoas que querem animar sua festa e pronto. Tudo quer talento. Sabe que hoje em dia faz sucesso quem não presta, porra!”, seguiu o humorista.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X